Páginas

13 de setembro de 2010

Uma nova integrante.....Teresa!!!

Quando a Teresa nasceu meu filho Jeremias tinha apenas 1 anos e 10 meses, e foi tudo muito difícil pra mim, mas graças a Deus eu tenho minha mãe sempre do meu lado me ajudando.

 Eu pensei que o meu filho iria ficar com ciumes, e não iria aceitar a irmã, mas aconteceu o contrário, ele não só aceitou, como se tornou também o protetor dela. Ele me ajuda em extamente tudo, ele quer ter participação em tudo o que diz respeito a irmã, quando ela chora ele me chama, ele quer dar banho, quer ensinar a falar, ele empresta seus brinquedos, coisa que ele não faz com nenhuma outra criança.

Nós somos agora os três mosqueteiros, rsrsrsrs, estamos sempre juntos, a maior parte do tempo somos só nós três, pois meu marido mais trabalha do que fica em casa, ele sai muito cedo e chega muito tarde, as crianças quase não o vem.
 Minha mãe por outro lado, está sempre presente nas nossas vidas, nos ajudando em tudo.

Essa foto foi tirada no dia dos pais de 2010, e pra variar o papai estava trabalhando...rs...



 Nessa fotos estão os amores da minha vida, O papai Rubens, o Príncipe Jeremias, e a nova Integrante Teresa....

Eles são lindos....
A vovó Olinda é o xamego da Teresa, ele não pode ver essa vó que ela não para mais quieta, quer ir pro colo de todo jeito, abraça e beija muito essa vó, a primeira palavra dela acreditem, foi Vovó.kkkk



 A Teresa é bem mais agitada que o Jeremias, fico olhando, como dois irmãos podem ser tão diferentes.
O Jeremias é quieto, gosta de conversar, mas se tem um filme legal pra assistir ele fica bem quieto, brinca sozinho, faz quase tudo sozinho, é bem independete, não gosta de briga, e se fala em bruxa morre de medo.

Já a Teresa não gosta de ficar sozinha, ele tem que ver que tem alguém olhando pra ela, se não o choro começa, ela é mais briguenta, e adora um escândalo e um agrado, não fica quieta nem quando tá dormindo...rs


Eles são Lindos, Gostosos, Cheirosos, Inteligentes, e são meus.....

Um comentário:

  1. Esses são os amores da minha vida. Sei que sou ausente na grande maioria das vezes, mas sempre que estou longe penso na minha família. Queria muito poder sair cedo todo dia para sempre estar ao lado dos meus três amores: Mamãe Juliana, filhão Jeremias e Princesa Teresa. Ultimamente ando sem paciência com o Jeremias, prometo mudar meu comportamento com ele, é que as vezes eu acho que ele é muito dono da situação que tudo tem que ser do jeito dele, dai eu acabo descaregando no coitadinho, mas eu amo muito ele, é que a Teresa no momento precisa de mais cuidados, eu sei que ele também é criança, mas como a mamãe Juliana postou ele já é mais independente, mas amo os dois, amo mesmo, tá certo que as vezes, as vezes viu... kkkk, eu acabo puxando a "sardinha" pra "Esa". Beijão e amo muito mais muito mesmo todos voces, mamãe Juliana, filhão Jeremias e Princesa Teresa. Bjs e amo muito voces.

    ResponderExcluir